domingo, 12 de agosto de 2012

As melhores mensagens de Dia dos Pais

As homenagens ao Dia dos Pais não poderiam ficar de fora do Twitter. Usuários do Brasil inteiro usaram a rede social para enviar uma mensagem para os seus pais. Selecionamos os melhores depoimentos. Confira:

@ojusantos: #10FatosSobreMeuPai: Herói, protetor, amigo, palhaço, companheiro, carinhoso, inteligente, exemplo, amor, TUDO.

@NatthanOliveira: #10FatosSobreMeuPai perde o sono pra eu dormir, chora pra eu sorrir, luta pra eu vencer... ele é o meu herói!

@sinaisdecember: Ele sempre me apoiou nos meus sonhos, independente de qual seja. #10FatosSobreMeuPai

@DemiLAlways: #10FatosSobreMeuPai 10. Eu o amo mais que a minha vida. E ele diz sentir o mesmo por mim! <3

@LaughterOfDemi: #10FatosSobreMeuPai 9- quando vamos no mercado, faço a festa com ele kkkk tipo, compro um moooonte de coisa (bolacha,salgadinho,chocolate...

@_khaaa: #10FatosSobreMeuPai 8. é chato, legal, fofo, bobo, lindo, feio, MUUUUUUUUITO especial *---* s2

@itsbieberbenzo: #10FatosSobreMeuPai ele é que nem criança, come meus esquines, meu chocolates e coloca a culpa na minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário