terça-feira, 28 de agosto de 2012

Se fosse vivo, Michael Jackson faria 54 anos

Michael Jackson
Mesmo depois de morto, Michael Jackson segue sendo lembrado pelos fãs. Se ainda fosse vivo, o rei do pop faria 54 anos nesta quarta-feira (29). Pelo Twitter, os internautas fizeram uma homenagem, colocando a hastag #HappyBirthdayMichaelJackson em primeiro lugar nos trending topics. Confira algumas mensagens:

@EdneyCunha: Há 54 Anos nascia o Homem que mudaria a história da Música Mundial! #HappyBirthdayMichaelJackson

@AtosdeJovens: Há 54 Anos nascia o Grande Ícone da Música e Rei do Pop Michael Jackson #HappyBirthdayMichaelJackson

@pasoares: E há 54 anos atrás nascia uma estrela que mudaria vidas e a história da música por completo. #HappyBirthdayMichaelJackson

@P_Y_T_doMichael: #HappyBirthdayMichaelJackson Dia 29/08/58 Deus enviou um anjo lindo nesse dia abençoado... :D

@ParisRockerGirl: Parabéns meu anjo, meu rei, meu amigo, meu menino… Obrigado por me fazeres amar-te tanto. #HappyBirthdayMichaelJackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário