sexta-feira, 13 de julho de 2012

Conheça o clipe 'Por Horas e Horas', da banda CW7

Quem entrou no Twitter no final da noite desta sexta-feira (13) pôde observar a hastag AssistaClipePorHorasEHoras dominando os trending topics. Assista a obra:



Sobre a banda:

A música está no DNA da família Wicthoff. E de forma bastante acentuada. Entendam essa frase assim: Esse quarteto tem um talento natural para a criação de infinitas canções pop, deliciosas, contemporâneas e de comunicação instantânea.

É exatamente isso que se ouve nas 10 faixas do disco que leva o nome da banda. “CW7” é o terceiro álbum do quarteto formado por Mia Wicthoff (vocalista e pianista), Pipo Witchoff (guitarrista), Léo Wicthoff (baixista) e Paulo Wicthoff (baterista), que são irmãos e primos de Mia.

Com direção artística de Marcos Maynard e produção musical de Guto Campos, nesse primeiro trabalho pelo selo Maynard Music/ArtMix o quarteto se viu livre para se dedicar exclusivamente à interpretação de cada uma das músicas, focando sempre na emoção das canções e deixando a parte técnica na mão dos desses produtores experientes.

Gravado no ArtMix Studios em 2 meses, o CD traz o grupo com o som mais lapidado e a personalidade ainda mais forte, tanto pelos riffs de guitarra como pela poderosa voz de Mia. É ela mesma quem conta como foi: “Pela primeira vez gravamos num estúdio grande e com uma direção artística. Ouvir os produtores foi fundamental. Mudamos muitas coisas e passamos a priorizar o sentimento e a naturalidade nas interpretações”.

O CD traz 10 músicas autorais incluindo o novo single “Me acorde pra vida” e um bônus: a versão acústica de “Será você” gravada ao vivo.
 Perfeitamente entrosados, os músicos desenvolvem os temas que escrevem com arranjos criativos e originais. Com alta noção de melodia e arranjos bem estruturados, o CW7 marca seu território na cena musical jovem, como um ‘grafiti’ estampado nas ruas.

Formado em 2007, CW, as letras que batizam a banda, são as iniciais do nome da família, e o número 7 foi escolhido para trazer sorte.
Já no primeiro álbum, “Nada Mais Importa Agora” (2008), surgiam os fundamentos do que viria a ser a sonoridade da banda.
Trabalhando de forma independente, o grupo firmou-se rapidamente entre o público jovem, reunindo um grande número de fãs por todo o Brasil. Até final de maio de 2011 já eram mais de 2 milhões de views no ‘MySpace’ (ficando entre as 10 bandas mais acessadas no âmbito nacional) além de inúmeros shows realizados pelo país afora.

Gravado em São Paulo, nos primeiros meses de 2010, o segundo álbum independente apresenta uma banda consciente de seus recursos expressivos, esbanjando adrenalina e conhecimento do idioma pop.
O videoclipe do primeiro single “Será Você”, em uma semana já era hit no Top 10 da MTV.

Em outubro de 2010 assinaram contrato com a ArtMix de Guto Campos e a Maynard Music de Marcos Maynard para dirigirem a carreira da banda. Ficaram dois meses em estúdio e lançam “CW7”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário